imagem

imagem

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Terminaram as férias( I )

Olá!

Cá estou eu de regresso após umas merecidas férias!
Pois é, vamos dividir este capitulo em duas partes para se tornar mais fácil.
Então como não podia deixar de ser, fui passar uns dias á terra e aproveitei para dar uns passeios por Ourém e arredores. O jardim  perto do mercado é um local muito agradável para caminhar e relaxar, mais um dos meus favoritos...









Tem um espaço muito simpático para a prática de exercício físico e o Luís não resistiu.







E uma zona de bar e esplanadas inserida num espelho de água, muito agradável para saborear uma bebida fresca, enquanto se observam as danças e contra danças dos patinhos.




Entretanto, lá por casa, aproveitei para fotografar alguns dos meus primeiros trabalhos, como o primeiro quadro a óleo.





Os quadros pintados em cetim.







Um óleo que retrata o castelo de Ourém visto lá de casa.





Outro óleo do pormenor de um torreão do castelo.




E um quadro feito de tecidos, rendas, flores e ervas secas do campo.







Mais uma pintura em cetim.




E para as amantes do crochet aqui fica uma peça da minha mãe ...








É um centro de mesa com mais de 40 anos.
A seguir a esta mostra de algumas "relíquias",´aproveitei e fui ver a alfazema que estava prontinha para apanhar e secar, para depois aromatizar os saquinhos terapêuticos e os corações.










TCHAU!! Não perca a segunda parte!

Sem comentários:

Enviar um comentário