imagem

imagem

domingo, 29 de setembro de 2013

Sacos: uma alternativa ás malas


E o Outono chegou mais uma vez!
E com ele as surpresas que prometi na ultima postagem.
Embora ainda tenham sido feitas no Verão, foram o aperitivo para iniciar os trabalhinhos que se vão seguir, pois este tempo já convida a ficar no cantinho das artes ás voltas com os trapos, as linhas, lãs, restauros e por aí fora...
Desta vez o tema é dedicado aos sacos, em tecido e em tricô.

 
Com vários retalhos de tecido, fuxicos, e "grega" ficou com este aspecto e já seguiu viagem.
 
 
 
Este é em fio de algodão e com aplicação de fita de organza, as pegas são em madeira.



 
Espero que tenham gostado, e brevemente vou ter mais novidades...
Xau

1 comentário:

  1. Que sacos lindos!
    Adorei principalmente o de fuxicos!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderEliminar