imagem

imagem

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Peças variadas


Olá!!
Após uma ausência de dois meses cá estou de novo e com novidades...
Pois é, agora sou artesã e tenho os meus trabalhos expostos numa loja colaborativa chamada H'art Portugal que fica em Sintra mesmo em frente á estação da CP. Passem por lá que vale a pena, tem preços e artigos acessíveis a todas as bolsas, e os artigos são todos feitos por artesãos.
E já estou a trabalhar para alargar um pouco mais os horizontes ( tenho outra lojinha na mira).
Agora vejam alguns dos meus trabalhos  que podem ser adquiridos na H'art Portugal:















Este gatinho de pelúcia a exª sra. minha filha fez o favor de o desviar para o colocar no espelho do carro, na mala ou como porta-chaves, não faço ideia, sei é que ficou com ele.


Bem , vou continuar a trabalhar e brevemente vou de férias.
Quando voltar espero ter boas novidades e muitos trabalhinho para vos mostrar.
Xau!!

Sem comentários:

Enviar um comentário