imagem

imagem

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tildas XXL

Olá!
Com este frio e esta chuva o que apetece mesmo é ficar á lareira a tomar chá e a ler um livro, bem embrulhada numa mantinha quente. Mas nesta altura do ano o trabalho aumenta devido ao maior volume de encomendas e por isso não sobra muito tempo para preguiçar.
Quem me visita com mais frequência deve ter reparado que nos últimos tempos só dou novidades de dois em dois meses, não tem sido de propósito mas por acaso até dá jeito porque assim consigo juntar mais trabalhos para vos mostrar.
Então vamos lá ás novidades.




Esta é uma Tilda de tamanho maior que o normal por isso lhe dei o nome de Tilda XXL, toda cheia de folharecos e rendas, é uma das minhas preferidas, mas já foi vendida  por isso fiz outra para mim e aproveitei para fazer outro tipo de pormenores.



 
A de ganga é a minha, também ficou muito fofa.




Para os amantes de gatos... mais dois para colocar nos puxadores.

 


Uma gatinha porta-chaves.

 
Estes são dois sonecas que foram encomendados e estão prontinhos para seguir viagem.
Brevemente volto para mostrar mais trabalhos feitos mas que não estão fotografados. 
Aqui fica um miminho para quem gosta de bordar, este coração ( que encontrei na net e não sei quem é a autora) pareceu-me muito bem para fazer uma prendinha, toca a pôr mãos á obra .XAU

2 comentários:

  1. Oi Olga, cheguei aqui no seu blog por um acaso e adorei tudinho!!! Estou ficando para sempre ter as novidades que aqui acontecem.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Juni, obrigada por seguir o meu blog, fico muito contente por gostar dos meus trabalhos. Brevemente vou tirar fotos da decoração de natal deste ano e publicar, tal como sugeriu. Beijinhos

    ResponderEliminar