imagem

imagem

domingo, 21 de dezembro de 2014

Cortinas para o W.C




Boa Noite!
Conforme vos tinha prometido venho mostrar mais uns trabalhinhos, com grande pena minha não houve tempo para fotografar tudo e assim algumas das peças que vendi só poderei mostrá-las depois do natal.
Uma das novidades que tenho para vos dar é que participei num "mercadinho de natal" ora vejam


 
 
 
Foi uma experiência interessante e tive tempo para pensar e perceber que para me dedicar a isto tenho que trabalhar muito, pois não tinha material que chegasse e tive que levar alguns trabalhos da minha coleção particular para servirem de mostruário.

 
E agora as minhas novas cortinas de linho da casa de banho



Deram muito trabalhinho mas valeu a pena porque o resultado compensou bem. Esta era a principal novidade.
Provavelmente não volto a postar nada antes do natal, assim aproveito para desejar Boas Festas a todos, com muita saúde e que o Pai Natal seja muito generoso.
Beijinhos e
                                                      VOTOS DE
                                                                        FELIZ NATAL

Sem comentários:

Enviar um comentário