imagem

imagem

sábado, 30 de janeiro de 2016

Partiu com 17 aninhos...

Hoje é  um dia muito triste, o meu amiguinho peludo Porty partiu...
Numa luta com um tumor do maxilar  há algum tempo e sem qualquer hipótese de cura, tive de tomar a terrível decisão de o mandar adormecer.
Um cão espectacular que me seguia para todo o lado como se fosse a minha sombra...quantos momentos bons que passámos, tanto colinho e miminhos, tantos saltos de alegria quando eu chegava a casa e tantos beijinhos...o meu menino de colo...
Eram três da mesma raça, a Kika, a Pituxa e o Porty, os meus fofinhos, e já todos são estrelinhas.
O Porty tinha 17 anos, era muito velhinho e era um doce, ia começar a sofrer muito  e eu não queria isso.
Partiu numa manhã cheia de sol, e eu ainda não consegui parar de chorar, tenho tantas saudades do meu " potinho de mel"como lhe chamava...
Mais um que fica para sempre no meu coração...











Adeus meu Portinho lindo !

Sem comentários:

Enviar um comentário