imagem

imagem

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Páscoa

Olá!

Finalmente um tempinho para vir ao blog dar noticias.
Tenho que desabafar, a minha Páscoa foi um caos.
Cá em casa uns trabalharam 6ª, outros sábado e outros domingo, por isso ficou decretado que este ano a Páscoa se ia comemorar no sábado que era o dia que dava mais jeito. Ora como eu estive de serviço até ás 13h, foi o meu filho (futuro chefe de cozinha) que se encarregou das ementas e respectiva confecção.Olhem só em que estado estava a minha cozinha!!!



E o cozinheiro ao fogão...
Mas eu também colaborei, na 6ª feira fiz um folar.






E decorei o cantinho da Páscoa.




Primeiro assim...Mas não gostei e ficou na mesa de apoio.




E ainda sobrou um bocadinho para fazer um arranjo para o hall de entrada, com um garrafão e um jarro do jardim.







Para terminar da pior maneira, a minha cadelinha Pituxa aspirou um osso quase maior que ela e teve que ir para o hospital no domingo, onde foi feita endoscopia para tirar o osso do esófago e cirurgia ao estômago para tirar as porcarias todas que ela comeu, Já teve alta e está em fase de convalescença, para não tirar o penso colocaram-lhe um body cor de rosa, está linda...









Ah! Já me esquecia que ainda bordei saquinhos para as amendoas.









E está na hora de despedir, amanhã estou de folga se sobrar um tempinho volto para publicar mais trabalhos.





Sem comentários:

Enviar um comentário