imagem

imagem

domingo, 9 de dezembro de 2012

E a casa vestiu-se de natal

Olá!
Hoje venho muito rapidamente mostrar-vos mais umas peças, mas desta vez foi um trabalho de equipa.
A decoração de natal cá em casa tem inicio a 1 de dezembro, e este ano a minha filha fez questão de colaborar.


 
 
 
 
 
Estas são as peças que eu desenhei, o Luís cortou a madeira e a Ana pintou e decorou com gliters. Depois de colocadas as guitas foram direitinhas para a árvore de natal.
 
 

 
Gosto muito de presépios mas este ano não fiz o tradicional com pedras e musgo, foi tudo mais simples, ora vejam...
 
 
Este fui eu que pintei e envelheci.
 
 
 
Este tem uma caixinha de musica com uma linda melodia de natal.
 
 
 
 
E agora que já viram os presépios vamos ao resto dos trabalhinhos.
 
 
Ás vezes sou um bocadinho tralheira e gosto de guardar coisas que parecem lixo aos olhos de outras pessoas, mas acho sempre que um dia ainda me podem ser úteis e foi o que aconteceu com esta moldura já muito velha e que pertencia a um quadro que se estragou.
Com a moldura antiga e uma peça de marfinite que pintei há alguns anos lembrei-me de fazer este arranjo que parece um quadro e assim ficou diferente dos anos anteriores.
 
 
Mais uma vez fui ás compras á lojinha em Ourém e vi este tecido que me encantou. Como tinha fita grega dourada que tinha sobrado de uns trabalhos do ano passado decidi fazer um naperon para um móvel rústico.

O anjinho foi a minha filha que pintou e envelheceu.



Para terminar, mais dois saquinhos terapêuticos para reconfortar o pessoal.
Até á próxima.
Xau
 
 
 






1 comentário: