imagem

imagem

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Para recordar: Natal em Andorra...

Olá!
Finalmente um tempinho para vir aqui, ainda com algumas encomendas entre mãos mas nada que se compare ás ultimas semanas.
Lá se passou mais um Natal em família com a habitual azáfama dos preparativos da consoada, para depois calmamente desfrutar da boa mesa, da companhia, das prendinhas e das conversas á lareira.
Adoro passar o Natal na minha casa, manter as tradições,o ambiente mágico das iluminações, das velinhas, o cheiro a especiarias e a maçã e canela (ok! os aromas são dos ambientadores, mas pronto!) que tornam tudo mais acolhedor e me fazem recordar os natais de antigamente em casa dos avós, quando ainda não havia electricidade na aldeia e a avó Margarida acendia as candeias de azeite e os candeeiros de petróleo...
E como recordar é viver, apeteceu-me partilhar umas fotos das ultimas férias de natal em Andorra há 2 ou 3 anos, onde numa parte mais plana da cidade fizeram um presépio que permitia aos visitantes circularem por entre as cenas e com figuras em tamanho real.
Mas antes vão ver eu com o boneco de neve que fizemos.












Estas são apenas algumas das fotos mas que dá para terem uma ideia, estava muito lindo.
Até á próxima e continuação de Boas Festas!

1 comentário:

  1. Olga, belíssimas fotos! Deve ser uma delícia passar o Natal num lugar desses... Eu quero!!! :)) Beijão!

    ResponderEliminar