Triste, inconsolavel e com um enorme aperto no peito é como estou hoje...
A minha Kika adorada, a minha grande companheira de quase 15 aninhos partiu...
Eu sabia que este dia alguma vez tinha que chegar, mas é sempre muito difícil, principalmente quando temos que decidir a eutanásia como forma de evitar mais umas horas ou dias de sofrimento.
Quero recordar todos os bons momentos que passei com esta doce pequenina que ficará para sempre no meu coração.
Fiz questão que fosse adormecida nos meus braços, no colinho que ela tanto gostava,... mas agora dói tanto, tanto...
Calculo como te deves sentir, foram muitos anos e era uma guerreira resistente, ainda me lembro quando saltou do terraço e fez uma aterragem daquelas... que a deram como morta e afinal ainda durou tantos anos ... mas sabes que é a lei da vida, ninguém cá fica.
ResponderEliminarÉ verdade, foi uma grande guerreira até ao fim, mas deixou um vazio tão grande cá em casa,tenho tantas, mas tantas saudades,sabes bem como ela era...
EliminarOlga, essas notícias sempre me comovem... tenho 5 cachorrinhos que são considerados filhos pela nossa família e não gosto nem de pensar na possibilidade de ficar sem eles...
ResponderEliminarSua Kika era linda demais!!!
Desejo que sua dor se amenize a cada dia. Tenha força minha querida. Bjs!
Obrigada Solange,só espero que os seus cachorrinhos durem muitos e longos anos e lhe dêm tantas alegrias como me deu a minha Kika. Bjos.
Eliminaroiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!
ResponderEliminarclaudiamlfernandes.blogspot.com.br