imagem

imagem

segunda-feira, 25 de março de 2013

Kika! Para sempre no meu coração...



Triste, inconsolavel e com um enorme aperto no peito é como estou hoje...
A minha Kika adorada, a minha grande companheira de quase 15 aninhos partiu...
Eu sabia que este dia alguma vez tinha que chegar, mas é sempre muito difícil, principalmente quando temos que decidir a eutanásia como forma de evitar mais umas horas ou dias de sofrimento.
Quero recordar todos os bons momentos que passei com esta doce pequenina que ficará para sempre no meu coração.
Fiz questão que fosse adormecida nos meus braços, no colinho que ela tanto gostava,... mas agora dói tanto, tanto...





 

 
Eras tão ESPECIAL Kika...TÃO ESPECIAL e estejas onde estiveres tu sabes disso!

5 comentários:

  1. Calculo como te deves sentir, foram muitos anos e era uma guerreira resistente, ainda me lembro quando saltou do terraço e fez uma aterragem daquelas... que a deram como morta e afinal ainda durou tantos anos ... mas sabes que é a lei da vida, ninguém cá fica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, foi uma grande guerreira até ao fim, mas deixou um vazio tão grande cá em casa,tenho tantas, mas tantas saudades,sabes bem como ela era...

      Eliminar
  2. Olga, essas notícias sempre me comovem... tenho 5 cachorrinhos que são considerados filhos pela nossa família e não gosto nem de pensar na possibilidade de ficar sem eles...
    Sua Kika era linda demais!!!
    Desejo que sua dor se amenize a cada dia. Tenha força minha querida. Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Solange,só espero que os seus cachorrinhos durem muitos e longos anos e lhe dêm tantas alegrias como me deu a minha Kika. Bjos.

      Eliminar
  3. oiii!!!vim bisbilhotar adorei tudo que vi por aqui,quando tiver um tempinho venha me ver e se quiser me seguir fique a vontade...abreijos!!!

    claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar