imagem

imagem

terça-feira, 23 de junho de 2015

Dedicada aos bordados

Olá!
Após mais uma longa ausência ( que já vem sendo habitual), tenho de confessar uma coisa, é que tenho trabalhado muito pouco nas minhas tralhinhas, cada vez é mais difícil ter tempo para tudo. Mas o importante é não parar e por isso venho mostrar mais umas coisitas.
Desta vez estou mais dedicada aos bordados, ora vejam estes.



São todos em quadrilé de linho.




Esta foto ficou péssima, mas dá para ver qualquer coisa.

 
 

Um rolinho de porta com os corações em relevo que ficou muito bem na casa da minha amiga.

 
 


Aqui é a Tilda "shic" muito comportadinha na sua cadeira.


E um cabide que fiz a partir de uma tábua de palete pintada e decapada com aplicação de guardanapo, para pendurar Tildas, corações, bugs e tudo o que me for apetecendo.


Já tenho mais uns trabalhinhos prontos e outros a caminho, mas ficam para uma próxima postagem.
Beijinhos e bons trabalhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário