imagem

imagem

domingo, 13 de setembro de 2015

Ruas Floridas do Redondo


Boa noite!
Cá estou de novo, após mais uma longa ausência, mas desta vez para vos mostrar umas fotos das férias.
Festas de flores, feiras medievais, aldeias e vilas bem portuguesas e a natureza no seu melhor.
Vou começar pelo Alentejo, pelas Ruas Floridas do Redondo, onde mais de 40 ruas foram enfeitadas com flores de papel e em que cada uma tinha retratado um determinado tema
(abençoada a santa paciência de quem fez este trabalho).


Isto foi das melhores ideias que eles tiveram, um programa em forma de leque para o pessoal se abanar, pois o calor era abrasador, as temperaturas rondavam os 38ºC.



 
 Nem os Pauliteiros de Miranda faltaram.







Está incrível este tapete de Arraiolos feito de papel.

 


Eu e a minha "amiga" madeirense.



 
 O Luís embora não tenha chegado em 1º lugar teve direito a pegar na taça.





 





 
 Quem se lembra do Sitio do Picapau Amarelo?









 
 Vejam só o pormenor desta chávena.













 
 Eu a tentar entrar no filme! Mas não fui selecionada...







 
 Ovinhos da Páscoa!





Muito ficou por mostrar, mas não podia colocar aqui todas as fotos. Tenho pena que não consigam ver os pormenores, estavam espetaculares.
Amanhã continuo com outra publicação: Feira Medieval de Óbidos.
Xau

Sem comentários:

Enviar um comentário