imagem

imagem

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Mais bonequinhas



Olá!
Hoje sinto-me muito melancólica, nem sei porquê... Apetecia-me saltar para dentro desta imagem e passar lá o fim de semana mas como não é possível vou sonhando...
Mudei de local de trabalho, gosto do que faço, mas não tenho tido tempo para as minhas arteirices, também não percebo porquê, afinal o horário de trabalho é o mesmo. Conclusão: o problema só pode ser meu! Eu sei, tenho andado doente e isso também não tem ajudado.
Chega de lamechices e vamos ao que interessa.
Mais bonequinhas!!! Desta vez são africanas e muito elegantes, foram para a minha filha e ela adorou.




E também a ovelha choné, que ficou muito fofinha.




E para terminar... Os meus peludinhos no Natal!!!




Até breve!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário