imagem

imagem

sábado, 12 de maio de 2018

Portas antigas de Setúbal

Olá!

Hoje a prendinha que vos ofereço não é fabricada na minha oficina, é sim uma homenagem aos artesãos que muito do seu tempo dedicaram para fazerem estas maravilhas.
Numa das minhas visitas a Setúbal reparei que ainda existem muitas casas antigas cujas portas são as originais. Em madeira, desde as mais simples ás mais elaboradas,das menos cuidadas ás mais bem conservadas e enfeitadas com cortinas de renda, todas elas me encantam e me fazem recuar no tempo.
E foi de máquina em punho percorrendo recantos e ruelas, que fui fotografando as portas mais velhas da zona antiga desta linda cidade.





















Muito engraçada também a rua enfeitada com as típicas sardinhas portuguesas.
E completamente deslumbrada com a paisagem, a minha cadela Tegui nem se virou para a fotografia!...
Espero que tenha sido do vosso agrado, até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário