imagem

imagem

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Quarto terminado, Mailegs e gansas


Olá!!
Faz tempo que ando a programar e a imaginar um quarto de bonecos feitos por mim, ou melhor,todos aqueles trabalhinhos que me dão um prazer enorme fazer e que até agora tem sido mais no âmbito de vender e oferecer. Pois bem, agora fiz uma pausa e comecei a trabalhar para mim, até porque estou com vontade de explorar outras vertentes e se tudo correr bem lá mais para a frente hei-de publicar.
Vou começar pelo restauro de uma peça que está comigo à cerca de 32 anos, em muito bom estado de conservação mas a precisar de uma "cara nova", ora vejam.

O antes...




E o depois, muito mais leve e que ficou muito bem no meu quarto, em conjunto com as outras peças que já tinha restaurado.


Embora noutro tom este ficou muito bem com os brancos dos móveis e o bordeaux da cama.


Ainda bem que o quarto é grande, assim consegui de uma forma desafogada colocar tudo o que queria.
A seguir vem a parte das bonecas.





 A minha Maileg linda! Adoro estes coelhos por isso resolvi fazer mais dois filhotes.




E para terminar... as gansas mãe e filha muito vaidosas.


Ainda tenho mais trabalhos, mas ficam para uma próxima postagem. Desejo-vos uma boa noite.
Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário