imagem

imagem

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O dia das bruxas e uma mesa restaurada



Olá!!
Pois vá-se lá saber porquê, mas ando sempre atrasada com as publicações!
Desta vez o feliz contemplado foi o dia das bruxas. Comemorei-o no dia, ou melhor, na noite, com um jantar espectacular no restaurante"O alentejano"com uma ementa girissima, em que no meio de olhos de dragão, miolos de macaco, dedos de bruxa,sangue de dragão,etc.etc. comi um bacalhau com frutos do mar,uma carne recheada, umas entradinhas e uma sobremesa regados com uma boa sangria, em que tudo estava diabolicamente delicioso e mesmo digno de uma bruxinha como eu.
E quando regressei a casa o cenário já tinha ficado montado para continuar a comemoração: abóbora, velas, bruxas... e o meu gato Tátá!




 
 
 
 
O meu "minhauzão" grande e gordo...Parece uma lontra!!!
Mas não foi só para falar do dia das bruxas que vim fazer esta postagem, foi para mostrar mais uma das minhas obras de restauro.
No verão o Tiago encontrou uma mesa de centro em estado lastimoso perto de um caixote do lixo, e como sabe a mãe que tem, toca a carregá-la para casa achando que eu ia ficar deliciada. E realmente quando a vi achei que ia conseguir fazer dela uma peça muito interessante para o sótão.



 
 






Estava toda estragada,com um canto roído, esburacada etc.
Depois de lixada, apliquei um produto para tratar o bicho, pintei-a, fiz a decapagem e encerei-a, ficou um miminho...




 
 



E para terminar com ar festivo aqui fica a minha buganvilia toda florida e a casa dos passarinhos no meio da alfazema que está a ficar enorme.






Não percam a próxima publicação com cheirinho a nataaall!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário