imagem

imagem

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Uma tilda e... um arranjo de outono

Boa noite!
Cá em casa as coisas não param muito tempo no mesmo sitio,de vez em quando tenho uma vontade terrível de mudar a disposição dos móveis, os bibelots, enfim... dar uma reviravolta na decoração faz-me sentir melhor pois gosto imenso de criar novos espaços. E foi o que aconteceu, o aquário( que estava na altura da limpeza anual)passou para o hall de entrada, uma trabalheira desgraçada porque é muito grande é de 340 litros, mas o Luís e os ajudantes encarregaram-se disso. Depois consegui criar mais dois recantos, mas hoje só vos mostro um, depois mostro o resto já com as decorações de natal.


 
 
Neste cantinho coloquei um móvel rústico que decorei com o meu saquinho para livros, a candeia, uma mini estufa de flores e a nova tilda, a tilda rosinha para condizer com a fita do saco.

 
 
 
E como não podia deixar de ser, o arranjo de outono que este ano é composto por espigas de milho, uma abóbora, um cogumelo de barro e carqueja dentro de uma cesta de verga que ficou muito bem em cima da ilha na cozinha.

 
 
 
 
 
 
Este é o relógio da cozinha que o Luís me deu no meu aniversário há dois anos, lindooooo!
E por hoje é tudo, não percam as próximas postagens com novidades de natal e novas decorações.
Xau!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário