imagem

imagem

domingo, 11 de novembro de 2012

Pais natais tilda

Ola´!!



O dia hoje amanheceu chuvoso, frio e ventoso, mesmo convidativo para não sair de casa, até porque estou com uma crise de rinite e sinusite e se metesse o nariz de fora ai, ai... Acho que amanhã não iria trabalhar.
Á tarde o sol ainda deu um ar da sua graça, mas decidi ficar á lareira, muito quentinha a fazer o picô da minha toalha de linho que quero estrear no natal( depois mostro como ficou, mas só quando ficar pronta é claro!).






Mas tenho que vos contar a grande novidade: o meu filho acabou o curso! Agora temos um Chef na família! Ontem fez a festinha de fim de curso cá em casa, e fez questão de ser ele a fazer o jantar para as 23 pessoas presentes, no final festejámos também a noite de S.Martinho com as castanhas assadas bem regadas com aguapé e vinho novo e com os resistentes a despedirem-se já o dia tinha amanhecido.
Ora bem,mudando de assunto, agora vamos falar de trabalhinhos! Como o prometido é devido cá estão duas surpresas natalícias: os pais natais tilda!!!




Este é o meu.




 
 
E este já foi para a nova dona.





Ficam lindos pendurados na parede, ainda vou fazer pelo menos mais um.
E para terminar só falta mostrar os saquinhos terapêuticos.


 
 

 
 




 
 

Desejo-vos uma boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário