imagem

imagem

domingo, 4 de dezembro de 2011

Amigos peludos

Bom, é Natal e tal, blá blá blá, mas não vou começar por aí.
Vou apresentar-vos os meus amiguinhos peludos, todos adoptados, pela ordem de chegada cá a casa.





Esta é a minha velhinha Kika a caminho dos 14 aninhos e como diz a veterinária, usa bons cremes pois está muito bem conservada!É a minha grande companheira.


Este é o Porty, tem 13 anos mas continua muito brincalhão.É um fofo.



A Pituxa tem 12 aninhos e só quer colo da dona e dar beijinhos, muito pequenina é uma ternura.É filha do Porty e da Kika.










A Tegui, 4 anitos, muito medrosa, possiveis maus tratos até a adoptarmos, o sonho dela era ser "filha unica", teve azar, veio parar a uma familia onde tem 5 "irmãos"é uma ternura, muito obediente.Adoroooaaaa.



O Lucifer tem 5 anos, apesar do nome é um doce, é uma homenagem da minha filha ao gato da Cinderela. Chamamos-lhe Luci.Adora dormir aos meus pés.





O Tatá, 2 anos, é o terror do jardim e da horta, demasiado brincalhão por ser ainda muito novito, mas é um "quiducho" anda sempre atrás de mim conversa comigo e pede ração a toda a hora.






O Porty e a Tegui fizeram-nos esta surpresa : 3 cachorrinhos lindos! Foram dados, com grande pena, mas já somos muitos...
Feitas as apresentações, prometo que vão ter noticias dos meus amigos ao longo do tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário