imagem

imagem

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Caixinhas para todos os gostos



O que vos vou mostrar em primeiro lugar são 2 caixinhas de chá ,que me pediram para fazer, e que por sorte consegui acabar antes da queda  que me deixou a mão num estado de "repouso" já lá vão mais de 2 meses.












E o meu gato Tatá concentradissimo na escolha do chá para o lanche.


E por fim outro conjunto de caixas, as mais pequenas para guardar bijuterias, a maior é minha e é onde guardo os meus antigos postais de natal (os que eu mais gostava), um hábito que infelismente se foi perdendo. Tenho saudades do tempo em que mal chegava o mês de Dezembro, começavam a chegar cartas de todos os familiares e amigos, que enviavam os seus votos de boas festas através de lindos postais, sempre com imagens muito sugestivas que me faziam sonhar e o mais engraçado é que nunca eram repetidos.Talvez um destes dias eu abra a caixa e partilhe com vocês algun destes postais. Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário