imagem

imagem

domingo, 4 de dezembro de 2011

O porquê deste blog

Olá! Cá estou eu no meu segundo blog.
O primeiro, "Pinceis e linhas", surgiu na sequência de um encontro, um convite, e uma vontade de 3 pessoas se juntarem e mostrarem um pouco dos trabalhos que gostam de fazer.
Da pesquisa para aperfeiçoar o blog, fui entrando no mundo da net e fui descobrindo que havia não um mundo, mas um universo que me permitia "brincar"e fazer coisas engraçadas.
Mas o blog era das 3 e achei que não era correcto andar a alterar conforme a minha vontade.
Como sou uma pessoa incapaz de ter o mesmo "cenário" durante muito tempo, decidi criar um blog só meu.
É claro que vou manter os dois blogs e por isso haverá repetição de alguns trabalhos, mas vai ser de certeza mais um desafio interessante.
Aqui, além de divulgar os trabalhos que faço para mim e para os outros, estou disponivel para vos dar as informações que pretenderem e também terei todo o gosto em divulgar os vossos blogs, se tiverem. Podem sempre contactar-me através do mail.

Olga

Sem comentários:

Enviar um comentário