imagem

imagem

domingo, 18 de dezembro de 2011

Decorações de Natal

Com o Natal á porta e as decorações terminadas, vou mostrar alguns dos trabalhos feitos e que fazem parte da decoração da minha casa.

Quadro de ponto cruz que retrata a azáfama dentro de casa na véspera de Natal.


O patim-bota da mãe Natal.


Prato decorativo,com técnica do guardanapo.


Peças de marfinite pintadas e envelhecidas.



Mais um dos meus arranjos de Natal.



A minha lareira e o meu gato borralheiro.

A minha escada.


A minha árvore e algumas prendas.




O presépio com as casinhas iluminadas.
Um pequeno recanto das escadas.


A árvore ao lado da porta foi o Luis que fez.



Espero que tenha sido do vosso agrado.

1 comentário:

  1. Ola Olga =) O teu blog está muito giro e adorei estas fotografias do natal... tudo muito giro, mesmo!!!! =) Beijinhos, espero que esteja tudo bem! =)

    Daniela

    ResponderEliminar